quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

3 Melhores Maneiras de Perder Peso Após a Gravidez


Qual é a melhor maneira de perder o peso após a gravidez? Bom, a maioria das mães não chegam ao seu peso pré-gestacional até que seus bebês tenham 1 ano de idade. Per aqueles quilos extra leva tempo, especialmente quando você está cuidando de um bebê novo e se ajustado para uma nova programação. 
3 Melhores Maneiras de Perder Peso Após a Gravidez
Portanto, não seja duro consigo mesmo. Apenas se concentre em um estilo de vida saudável agora. O nosso guia de três etapas irá ajudá-lo a encontrar sua corpo novamente, sem sacrificar o tempo com seu bebê e sem estresse.

Passo 1: Movimenta-se


Comece exercitando agora. Os médicos e especialistas recomendam que as mulheres façam exercícios físicos após o parto, cerca de 10 a 20 minutos de passeios descontraídos te ajudará muito a obter grandes resultados. 

Para exercícios mais formais, é recomendado esperar de 4 a 6 semanas. Você com certeza não irá se sentir bem antes disso, seis semanas dá ao seu corpo tempo suficiente para curar o pós-parto. 

Todas essas mudanças na sua rotina, alimentação e o estresse pode realmente impedi-la de perder peso. Fazendo exercícios, você vai reduzir o risco tanto para depressão pós-parto quanto o da obesidade.

Passo 2: Caminhada


Caminhe a um ritmo moderado, mantendo os ombros para trás, sua coluna longa (não arredondado) e seu carrinho de 6 a 10 polegadas de seus quadris.

0 a 6 meses


As crianças não desenvolvem um bom controle da cabeça e pescoço até que eles tenham cerca de 6 meses de idade. Antes disso, use um carrinho de criança que reclina totalmente, para que seu bebê possa ficar na posição horizontal. Você pode usar um carrinho de criança para um treino de caminhada ou um passeio de lazer.


6 meses ou mais


Médicos especialistas dizem que o bebê deve ser de pelo menos 6 meses de idade, capaz de sentar-se e ter um bom controle da cabeça / pescoço para suportar o passeio potencialmente irregular de um treino em um carrinho de corrida. Para um passeio mais estável, opte por um carrinho de corrida com rodas infláveis com 3 rodas. Tenha em mente que só porque um carrinho de criança tem três rodas, não significa que é seguro para correr. Verifique o manual do utilizador antes começar a usar.

Passo 3: Alimentação


Mesmo se você não estiver amamentando, você precisa de energia para cuidar de seu bebê e você mesmo. Além disso, você provavelmente já sabe o que uma mães come pode afetar na saúde do bebê.
Os alimentos podem energizá-lo, ou fazer você se sentir fraco. Carboidratos refinados e alimentos açucarados vai aumentar a quantidade de açúcar no seu sangue. Coma com inteligência, escolha os alimentos com nutrientes, grãos integrais, proteínas magras e gorduras saudáveis.

Olha Mamãe, vou te dizer uma coisa muito importante: um filho(a) é uma benção, tem que ser uma benção!

Se você olha para o espelho e não gosta do que vê, é que algo deve está errado.

Bom, a Gabriela Cangassú, mãe de dois, depois de vários e vários meses buscando alguma forma de voltar ao corpo de antes da gravidez, mesmo sem ter muito tempo (como a maioria das mães), conseguiu desenvolver o que ela chama de Programa Mamãe Sarada.


Ele é baseado em um método de treinamento de alta intensidade...

...E o mais importante é que a Gabriela adaptou esse método para mães, afinal, sabemos que precisamos tomar cuidados específicos, principalmente com o nosso leite, certo?

O mais legal do programa Mamãe Sarada é que você só vai precisar de 14 minutos por dia para voltar a ter o corpo de antes da gravidez...

Caso tenha interesse em conhecer clique aqui!

Para saber mais acesse: http://emagreceraposgravidez.com/

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